22 de novembro de 2024 16:01

Após várias reclamações, Globoplay lança assinatura mais barata e planos sem anúncios

Plataforma de streaming da Globo apresenta oferta de oito tipos de pacotes anuais com mensalidades a partir de R$ 9,90

 


 

 

A plataforma de streaming Globoplay está lançando nesta segunda-feira (4) sua nova estratégia para ampliar a base de usuários, sob o comando de Julia Rueff, que assumiu o posto de diretora em agosto deste ano.

São oito tipos de planos de assinaturas anuais da plataforma, com mensalidades que variam de R$ 9,90, na oferta até 2 de dezembro, a R$ 89,90. O pacote contempla opções mais baratas, para o consumidor que concorda em ver anúncios publicitários, e também permite combinar programações dos canais Telecine, de filmes, e Premiere, especializado em esportes.

/

“Reestruturamos os planos e estamos com os preços mais competitivos do mercado brasileiro neste primeiro mês de lançamento”, diz a diz a diretora do Globoplay, em comunicado.

/

O plano mais acessível será o Padrão com Anúncios, que dá acesso a todo o catálogo de produções originais Globoplay, de novelas e séries da TV Globo, conteúdo licenciado internacional, além do sinal ao vivo da TV Globo. No mês de lançamento, este plano custará R$ 9,90 por mês no pacote anual. No plano Padrão, o assinante terá acesso à mesma oferta sem anúncios publicitários por R$ 14,90.

/

Globoplay lança assinatura a 9,90 reais e planos s... | VEJA

/

No plano Premium, por R$ 29,90 por mês, o assinante terá esportes ao vivo, jornalismo, “realities” e shows, com acesso aos 27 canais pagos da Globo, como o sportv, Multishow, GloboNews, GNT e Gloob. “É a oferta mais completa do mercado de streaming”, diz Rueff.

Na oferta Premium, os assinantes poderão acompanhar a reta final do campeonato de futebol Brasileirão e a cobertura das eleições para a Casa Branca na GloboNews. O plano Premium combinado com o canal de esportes Premiere custa R$ 59,90 por mês, na assinatura anual. Na promoção, até 2 de dezembro, está sendo oferecido com mensalidade de R$ 46,90.

Maior plataforma brasileira de streaming, o Globoplay já havia anunciado em 16 de outubro, no evento Upfront, quando a Globo divulgou ao mercado publicitário as novidades da programação para 2025, que a partir de 4 de novembro lançaria novos modelos de assinatura.

O novo pacote com opções mais baratas do que as disponíveis até então, tem como objetivo aumentar o acesso da população ao streaming. Também amplia as oportunidades das marcas, que terão à disposição um inventário maior de publicidade e novos formatos de anúncios. Na linha dos formatos de publicidade não intrusiva, a Globo apresentou o “Frame Ads” – em uma partida de futebol, por exemplo, o conteúdo aparece em uma janela menor, dentro do anúncio do patrocinador, sem interromper o que o espectador está assistindo.

 

 

O site Achei No Sudoeste é um guia comercial com notícias e informações sobre o bairro. Nosso foco é divulgar e facilitar a população em geral sobre a pluralidade de segmentos existentes. O Setor Sudoeste possui um comércio bem misto e interessante que muitas vezes não está à vista de quem circula pelas quadras e avenidas.

Copyright © 2024 - Achei no Sudoeste