O evento vai reunir mais de 60 instituições de ensino de diferentes países e a programação oferece seminários com informações e orientações de consultores sobre programas de estudos e dicas de intercâmbio
Na próxima quinta-feira (14), a The Student World Expo, realizada pela FPP Media, player global e líder de mercado na indústria de intercâmbio, fará a sua estreia presencial após a pandemia. Mais de 60 Instituições de ensino de diferentes países estarão reunidas em Brasília, das 16h às 20h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Quadra 6 — Asa Sul).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://brazil.thestudent.world/brasilia/pr.
Com inovações que garantem auxiliar os estudantes no seu projeto de estudar no exterior, o evento busca apresentar cursos de idioma, high school (ensino médio), graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA, Curso de férias, técnico, especialização, oportunidade de bolsas de estudos e estágio remunerado. A programação ainda oferece seminários com informações e orientações de consultores sobre programas de estudos e dicas de intercâmbio.
Nesta edição, pela primeira vez na história das feiras de intercâmbio, durante o processo de inscrição o estudante realiza um teste de perfil e tem acesso a um APP que vai cruzar as suas respostas com as características das instituições de ensino participantes. Em um minuto, ele terá uma lista de “matchs” com as escolas e universidades que mais se encaixam às suas preferências. E para novembro deste ano, a empresa anuncia mais uma novidade: a versão 2.0 da sua plataforma The Student World e um novo APP que contará com o uso de Inteligência Artificial, imagens em 3D e avatar personalizável.