A gigante esportiva lançou a aguardada collab com a marca francesa. Diferentes celebridades foram escaladas para divulgação
Dunas de areia e um céu azul foram os elementos naturais que compuseram o cenário do desfile de La Papier, nova coleção da Jacquemus. A ambientação lembrava filmes de ficção científica, como Duna, e camuflou-se com perfeição nas cores das peças: branco, off white, bege, marrom e azul.
Os tons foram eleitos não só para a coleção própria da Jacquemus, mas também para a aguardada collab com a Nike. A marca esportiva coleciona sucessos com nomes do luxo, como Dior e Off-White, e com a maison francesa não será diferente.
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Apesar de não ser uma marca de streetwear, a Jacquemus flerta com o estilo esportivo. Segundo o próprio Simon Jacquemus, fundador e diretor criativo, em comunicado à imprensa, ele sempre se inspirou em peças e campanhas da Nike dos anos 1990.
Em 14 de junho, o público conheceu a primeira peça da collab: um tênis inspirado no modelo Humana, clássico do montanhismo. A coleção completa integra designs das duas etiquetas, em especial as tiras que contornam o corpo, marca registrada da Jacquemus.
Celebs amam!
A Jacquemus conta com um exército de celebridades descoladas que são fãs da marca. A estratégia, para a collab com a Nike, foi apostar na vertente pop das etiquetas e escalar nomes de peso para usar as marcas.
A campanha de divulgação trouxe a cantora britânica Jorja Smith, que possui uma voz belíssima e é altamente fashionista. No Brasil, a primeira a vestir as peças foi Sabrina Sato, em fotos feitas para divulgar com exclusividade a coleção para a revista Elle.
Serviço
As peças da collab já estão à venda no site da Jacquemus. A coleção desembarca no Brasil apenas em agosto, no e-commerce da Nike e na multimarcas Cartel 011, em São Paulo.
Cartel 011: Rua Martim Carrasco, 66 – Pinheiros, São Paulo – SP
Colaborou Carina Benedetti
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