3 de junho de 2025 21:13

Granado leva bossa brasileira a Londres no Chelsea In Bloom, festival de flores da capital britânica

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Fundada em 1870 no Rio de Janeiro, a perfumaria Granado está no imaginário dos brasileiros – são 155 anos de história no país. Em 2013, a marca abriu as portas para o mercado internacional, e hoje em dia é grande expoente da cultura brasileira mundo afora – seja por meio de produtos com ingredientes locais, seja com ativações que amplificam nosso estilo de vida. Exemplo disso é a participação da Granado no Chelsea In Bloom, o maior festival de flores londrino, que convida estabelecimentos localizados no Chelsea a exibirem arranjos florais criativos e interativos. O tema deste ano é “Flowers in Fashion” e celebra a forte conexão da região com a moda. Assim, Granado inspirou-se no icônico biquíni brasileiro para criar uma vitrine com clima retrô.

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“Queríamos apresentar o assunto de forma divertida, e lembramos da composição Biquíni de bolinha amarelinha, que é uma música conhecida tanto no Brasil como internacionalmente”, comenta a diretora de marketing e vendas da Granado, Sissi Freeman.

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Flores naturais coloridas materializaram as clássicas mulheres pin-ups dos anos 1950 com biquínis amarelos em uma atmosfera praiana, leve e carioca. O visual foi criado pelo florista Ricky Paul na unidade da King’s Road.

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Granado leva bossa brasileira a Londres no Chelsea In Bloom, festival de flores da capital britânica — Foto: Divulgação

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A ação, que vai até 25 de maio, coincide com o lançamento da nova fragrância da Granado, que ganhou um lugar de destaque na composição floral. Citrus Brasilis é assinada pelo perfumista francês Quentin Bisch, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes da indústria de fragrâncias, como Lâncome, Carolina Herrera e Jean Paul Gaultier. A novidade possui notas de bergamota, mandarina, limão e kumquat, uma combinação fresca e cítrica que evoca os dias de verão. No Hemisfério Norte, a estação começa em meados de junho.

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Granado leva bossa brasileira a Londres no Chelsea In Bloom, festival de flores da capital britânica — Foto: Divulgação

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“A fragrância Citrus Brasilis guiou toda a criação visual da vitrine da nossa loja na região: ela é solar, natural, elegante e conta com toda a brasilidade da nossa marca que desejamos espalhar para os outros países”, complementa Sissi.

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Granado leva bossa brasileira a Londres no Chelsea In Bloom, festival de flores da capital britânica — Foto: Divulgação
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Pessoas do mundo todo visitam Londres durante o evento, e, para a Granado, essa é uma oportunidade de mostrar sua personalidade. “Ficamos muito orgulhosos de trazer um Brasil que foge um pouco dos clichês. É uma marca que, ao mesmo tempo que tem 155 anos, é muito contemporânea, pois participa de eventos como o Chelsea in Bloom, e trabalha com perfumistas renomados.”

No último dia do evento, as flores do display serão distribuídas junto a uma amostra do novo produto. Conheça mais detalhes nas redes sociais.

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Fonte: Vogue